sábado, 28 de abril de 2012

Smokey eye - Preto esfumado fácil

Minhas queridas, estou consciente da minha ausência! :( ahah


Ufaaa, estas duas semanas têm sido mesmo muito ocupadas. Peço mais uma vez desculpa pela minha ausência, mas para além de 1 Workshop de maquilhagem, 1 evento de Apresentação dos novos Produtos da Mary Kay, o trabalho semanal normal de sessões do cuidado da pele e de auto-maquilhagem, tenho tido também um apertozinho a nível académico, e por isso não tenho tido muito tempo para partilhar um video!




Decidi hoje trazer-vos o famoso smokey eye, e desmistificar os mistérios desta maquilhagem! É excelente para olhos grandes! 










Dei um toquezinho de cor ao rosto puxando os corais, com o blush, e a combinação de duas cores no lábio.











Vamos ver o tutorial?





Produtos utilizados:

Rosto:
- Primário
- Base Beige 4 acabamento Mate
- Corrector beige 1
- Pó mineral beige 1
Tudo Mary Kay

Contorno do rosto:
- Pós bronzeadores: SandStone + Bronze Diva, Mary Kay
- Blush: sparkling cider,  Mary Kay

Olhos:
- Base para sombras, Mary Kay
- Sombras: Sweet Cream + Espresso + Coal, Mary Kay
- Lápis preto, Mary Kay
- Rímel ultimate preto + lash lenghtening, Mary Kay

Lábios:
- Jumbo Coral Stone, Mary Kay
- Gloss Gold Rush, Mary Kay


Beijo grande! <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...